26 de ago de 2011

Fadinhas



Fadinhas


5 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindos! Adorei!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que fofassssssssss......me apaixonei!!!!! Parabéns lindona.......ficaram lindassssss demais!!! Beijokassssssss e obrigada pela visita viu??? (vou te seguir)

    ResponderExcluir
  3. Ai, amei essas lindinhas! Por favor, preciso de 13 fadinhas para pendurar na minha árvores de Natal. Por qto vc pode fazer e qual é a forma de pagamento? Estou apaixonada por elas. Parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/clara.fernandes.5494 ou mariaclarapaulo@gmail.com
    Esqueci de deixar meus contatos. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili! Que bom que vc já me respondeu, mas só faltou a forma de pagamento. Qto as cores: amarela (2), laranja(2), vermelha(2), lilás(2), rosa(2), azul(2) e verde(2).
    Aumentei de 13 para 14 fadinhas. Agora está faltando o valor do frete: O meu CEP: 21021-521. Aguardo sua resposta mas não precisa pressa. Eu não apresso ninguém. Parei de correr qdo me aposentei. Bjus minha linda. Estou super feliz com meu Mundo Encantado.

    ResponderExcluir

Vela Patrulha Canina